Chá bomba para ajudar emagrecer

Chá bomba para ajudar emagrecer

Se você não perde uma novidade sobre perda de peso, aposto que já está atrás da receita do Chá Bomba, não é? Apresentado 17 de setembro, o chá está sendo mais procurado do que nunca por quem deseja emagrecer! Mas, será que funciona?
Durante um programa de televisão, que resolveu falar sobre os chás da moda que ajudam na queima de gordura, foram apresentadas várias receitas. O gengibre que a gente já conhece, o chá verde, entre outros, no entanto, foi mesmo o chá bomba que roubou a cena e, infelizmente, não recebeu tanta atenção assim. E se você perdeu, pode anotar, a receita é Limão, Canela, Vinagre de Maçã, Mel e Água!

emagrecer

Agora, vamos saber mais sobre como cada um destes elementos ajudam na perda de peso?

O limão possui grande poder detox o limão funciona como diurético e também aumenta a sensação de saciedade. Tomar uma limonada sem açúcar sempre que você sente fome é uma dica infalível, por sinal. Um copo meia hora antes das refeições é sempre excelente.

A canela fonte de manganês, ferro, cálcio e fibra em sua fórmula, a canela é muito presente em várias culturas. Muito eficiente contra indigestão e inchaço, a cancela contribui também para melhorar o sistema imunológico, além de baixar os níveis de açúcar no sangue. Na prática, isso quer dizer que a canela ajuda a reduzir as gorduras acumuladas, especialmente na barriga.

Vinagre de maçã que embora seja mais conhecido como tempero, este vinagre possui poucas calorias, diminui o colesterol ruim e ainda consegue reduzir a fome. Tudo isso graças à presença do ácido acético, que inibe a digestão de carboidratos e combate a gordura localizada.

E o mel incrível para a saúde, o mel acelera o metabolismo e a queima de gordura, além de reduzir os hormônios do estresse. Junto com o suco de limão, seu poder aumenta ainda mais.

E é claro que não podia faltar: água, que nem precisa dizer muito, não é? A água é a melhor amiga de qualquer emagrecimento. Muita gente não sabe, mas muitas vezes acham que estão com fome, quando, na verdade, estão é sentindo sede. A água hidrata o corpo e faz com que tudo funcione da melhor forma possível.

Ingredientes Chá Bomba

  • O suco de 1 limão espremido na hora;
  • 1 colher (chá) de canela;
  • 2 colheres (chá) de vinagre de maçã;
  • 1 colher (chá) de mel;
  • 150 mL de água.

Modo de Preparo Chá Bomba

Ferva todos os ingredientes, menos o limão, que deve ser acrescido na hora de servir. Sirva quente.
A recomendação é preparar o chá, bater o mesmo no liquidificador e beber pela manhã e pelo menos mais uma vez ao dia. No entanto, tome cuidado se você tiver problemas estomacais! O limão pode ser sensível em alguns casos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
( 14 Votos )
Loading...